top of page

// TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você pode ter se enganado sobre o modelo correto de seu central, mas não se preocupe, oferecemos um prazo de 7 dias corridos a partir da data de entrega para você solicitar sua devolução. 

Observações importantes:

• O item a ser devolvido deve estar como novo - sem marcas de uso e na embalagem original.
• No envio, além do produto, solicitaremos todos os acessórios, manuais e a embalagem original com suas características - sem marcas de uso.
Recomendamos que não utilize nenhum tipo de fita adesiva na embalagem original para realizar o fechamento, pois isso pode causar avarias na embalagem.

Pedimos que confirme se o tamanho, cor e características do produto atendem as suas expectativas antes utilizá-lo ou modificá-lo, como citado acima. Uma vez que esses produtos serão comercializados novamente, não aceitaremos devoluções ou trocas de produtos que não cumpram com os termos acima.

 
• O retorno é de responsabilidade do comprador

VOLER FACTORY RACING DAY 2 008.jpg

// TROCA NA LOJA

Para devolver um item comprado em um de nossos revendedores autorizados, entre em contato diretamente com a loja. A Loja online não processa diretamente devoluções de mercadorias adquiridas por meio de seu revendedor local.

Em caso de dúvidas, consulte a loja onde realizou a compra ou fale com o nossos especialistas através do e-mail ou do nosso Whatsapp.

TOKEN BRASIL
Pedal Ativo Com. Imp. Exp. LTDA
Rua Dona Clara 147 Sala 102
Monte Carmelo MG
38500-000

// PAGAMENTOS

1 - Cartão de Crédito: A análise de crédito ocorre imediatamente no ato da compra. Você pode parcelar o seu pedido em até 5x sem juros, utilizando os cartões das seguintes bandeiras;
- Visa
- Mastercard
- American Express
- Diners
- Elo
- Cartão MercadoLivre

2 - Boleto Bancário: A compensação bancária ocorre em até 2 dias úteis após o pagamento.

Atenção: Os boletos possuem um prazo de vencimento de até 4 dias corridos;

3 - Pix: Os dados para efetuar o PIX são fornecidos imediatamente na finalização do pedido. Ao efetuar o pagamento basta enviar o comprovante no e-mail informado: loja@tokenproducts.com.br

Dúvidas Frequentes

Preciso ter uma conta no Mercado Pago?
Não é preciso ter conta no Mercado Pago para realizar uma compra em nosso site. O Mercado Pago é somente o sistema que utilizamos para processar os pedidos efetuados.

Como funciona o pagamento via Pix?
O pagamento dever ser realizado através do QR Code ou link “Copie e Cole” gerados após a finalização do pedido, de acordo com as instruções na tela.

Pagamentos entre às 20h e 6h da manhã:
Por padrão do Banco Central, transações realizadas neste período têm limite de 1 mil reais. Para alterações e verificações desses limites entre em contato com o seu banco.

Atraso na aprovação do pagamento:
Nesse caso é recomendado que você entre em contato com nosso time de atendimento através do chat online, para que o seu problema seja solucionado.

Meu boleto venceu. Como devo proceder?
Se o boleto não for pago dentro do prazo de 4 dias corridos, por-favor desconsidere-o. Ele será automaticamente cancelado. Não é possível prorrogar ou reemitir o mesmo boleto com uma nova data de vencimento, neste caso será necessário que você realize um novo pedido para garantir seus produtos Specialized.

Meus dados de pagamento estão seguros?
Sim, criptografamos seus dados assim que você os insere no nosso sistema, para que ninguém mais possa vê-los. Nós codificamos suas informações de pagamento para que permaneçam seguras durante toda a compra.

bottom of page